Lipo Lad: Dr. Gustavo Guimarães explica ao Metrópoles os benefícios da técnica revolucionária

Cirurgia queridinha da vez é focada em reduzir a gordura e esculpir os músculos do corpo

Ludmilla e flayslane lipo lad
Lipo lad, cirurgiões plásticos de Brasília estimam que a procura pela lipo lad tenha crescido 70% nos últimos meses. Considerada uma lipoaspiração moderna, essa técnica revolucionária da medicina estética entrou para o rol de procedimentos mais desejados dos consultórios brasilienses após personalidades queridinhas da mídia, como Ludmilla, Flayslane e Gretchen, não apenas se submeterem a ela, mas falarem maravilhas de seus resultados nas redes sociais.
A lipo lad, também conhecida como lipo HD, pode ser realizada para definir costas, braços e coxas, mas são seus resultados na região abdominal que mais impressionam.
Além de reduzir a gordura, como faz a lipoaspiração convencional, ela é capaz de realçar gominhos e entradas da barriga, criando um verdadeiro abdômen “tanquinho”.

A cirurgia usa tecnologias avançadas, como laser e ultrassom, e seu sucesso depende, segundo médicos, de uma indicação apropriada.

O paciente ideal deve ter acima de 18 anos, estilo de vida saudável, boa elasticidade da pele e apenas gordura localizada, resumindo, não deve apresentar quadro de sobrepeso severo ou obesidade.

A intervenção cirúrgica tem duração de cerca de 3h30 e exige internação de um dia. Após esse período, o paciente está liberado para o home office, mas deve evitar esforço físico por até um mês. O pós-operatório ainda requer sessões de drenagem linfática e o uso diário de cinta modeladora.

O procedimento em Brasília:

Especialista em Cirurgia Geral pelo Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e em Cirurgia Plástica pelo Hospital Daher, Gustavo Guimarães foi premiado pela SBCP em 2007 por suas contribuições à Cirurgia Plástica.

Sobre a lipo lad, ele diz: “A técnica é muito interessante, porque, ao invés de deixar o abdômen chapado como na lipoaspiração convencional, ela permite que o cirurgião valorize as curvas e os músculos dos pacientes, deixando o corpo bem mais bonito e natural”.

Preço para região abdominal: de R$ 15 mil a R$ 40 mil
Para mais informações, ligue 3208-3824
Endereço: SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa – Asa Sul
Site: clique aqui

O valor estabelecido para a cirurgia depende de diversos fatores, como tecnologia empregada, local de internação do paciente (clínica ou hospital) e expertise do cirurgião.

Fonte: Metrópoles (Com edição)

Email

Telefone

Localização

Centro Médico Lúcio Costa SGAS 610/611 Bloco 1 – Sala 13, L2 Asa Sul, CEP 70200-700. Brasília/DF, Brasil.

Copyright © 2021 © Clínica Renoir. Todos os direitos reservados.