Cirurgia queridinha da vez é focada em reduzir a gordura e esculpir os músculos do corpo
A cirurgia usa tecnologias avançadas, como laser e ultrassom, e seu sucesso depende, segundo médicos, de uma indicação apropriada.
O paciente ideal deve ter acima de 18 anos, estilo de vida saudável, boa elasticidade da pele e apenas gordura localizada, resumindo, não deve apresentar quadro de sobrepeso severo ou obesidade.
A intervenção cirúrgica tem duração de cerca de 3h30 e exige internação de um dia. Após esse período, o paciente está liberado para o home office, mas deve evitar esforço físico por até um mês. O pós-operatório ainda requer sessões de drenagem linfática e o uso diário de cinta modeladora.
O procedimento em Brasília:
Especialista em Cirurgia Geral pelo Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e em Cirurgia Plástica pelo Hospital Daher, Gustavo Guimarães foi premiado pela SBCP em 2007 por suas contribuições à Cirurgia Plástica.
Sobre a lipo lad, ele diz: “A técnica é muito interessante, porque, ao invés de deixar o abdômen chapado como na lipoaspiração convencional, ela permite que o cirurgião valorize as curvas e os músculos dos pacientes, deixando o corpo bem mais bonito e natural”.
Preço para região abdominal: de R$ 15 mil a R$ 40 mil
Para mais informações, ligue 3208-3824
Endereço: SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa – Asa Sul
Site: clique aqui
O valor estabelecido para a cirurgia depende de diversos fatores, como tecnologia empregada, local de internação do paciente (clínica ou hospital) e expertise do cirurgião.
Fonte: Metrópoles (Com edição)